terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

O Dólar Furado

Un Dollaro bucato, Itália, 1965.
Western spaghetti é como são chamados os westerns realizados por diretores italianos. Esses filmes eram uma maneira do cinema europeu faturar em cima do sucesso dos westerns americanos, que estavam em baixa em Hollywood na época. Já no fim da década de 1960 os filmes decaíram de popularidade. No Brasil, convencionou-se chamar este estilo de filmes por "Bang-Bang à Italiana". Diga-se de passagem que Giuliano Gemma foi um dos principais atores de western spaghetti, acompanhado, é claro, por grandes outros.
Sinopse:
Giuliano Gemma é um soldado que retorna da guerra para lutar um outra em casa... Sem ele saber, seu irmão se transformou num pistoleiro infame chamado "Black Jack" que derrota os pistoleiros locais. Giuliano Gemma concorda em fazer uma emboscada para matar "Black Jack". E somente aí, que descobre quem realmente é o fora-da-lei. Com vingança no coração, ele se volta contra seus empregadores.
Elenco:
Giuliano Gemma (Gary O'Hara)
Ida Galli (Judy O'Hara) entre outros.

Formato: rmvb
Áudio: Italiano (original)
Legendas: Português/BR
Duração: 1:30
Tamanho: 323 MB
Divididos em 04 Partes
Servidor: Rapidshare

http://rapidshare.com/files/131860914/Do_Fur_leg_FORUM_FARRA_up_by_Skelton.part1.rar http://rapidshare.com/files/131883961/Do_Fur_leg_FORUM_FARRA_up_by_Skelton.part2.rar http://rapidshare.com/files/131942870/Do_Fur_leg_FORUM_FARRA_up_by_Skelton.part3.rar http://rapidshare.com/files/131948112/Do_Fur_leg_FORUM_FARRA_up_by_Skelton.part4.rar

Um comentário:

  1. Links quebrados... infelizmente...
    Há tempos que pretendo rever esse filme maravilhoso e não consigo encontrar um bom link para baixar...

    ResponderExcluir