quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

PERSONAGENS DO OESTE - EBAL

Trata-se de uma coleção de 10 volumes, publicada na Itália de setembro de 1974 a Junho de 1975 (e reeditada em 1994), com o título I Protagonisti. A série nasceu de um desejo de Sergio Bonelli e do roteirista/desenhista Rino Albertarelli em retratar alguns personagens da epopéia do Oeste de forma realista. Albertarelli desenvolveu um trabalho de pesquisa extremamente detalhado, cujo resultado foi uma série de edições de grande formato consideradas entre as mais belas já vistas na história das HQ’s italianas.

São biografias ilustradas que transmitem a verdadeira face daqueles homens que criaram o mito do Oeste Longínquo. A coleção teve apenas 10 volumes porque Albertarelli faleceu durante os trabalhos, e o último foi completado pelo brilhante Sergio Toppi: George A. Custer, Gerônimo. Billy The Kid, Jed Smith, Touro Sentado, Wyatt Earp, Wild Bill Hickcok, Frank Canton, Bill Doolin e Herman Lehman.

No Brasil, a série teve 5 volumes entre 1975 e 1977, publicados pela antiga EBAL, com capas feitas pelo grande artista Antonio Euzébio: Billy The Kid, George A. Custer, Gerônimo, Wyatt Earp e Touro Sentado.

Disponibilizamos aqui dois volumes desta série.

Personagens do Oeste 1 - Billy The Kid, O Destino de Matar

92,5 MB
DOWNLOAD PARTE 1
DOWNLOAD PARTE 2

Personagens do Oeste 2 - George Custer, Caçador de Glória

95,3 MB
DOWNLOAD PARTE 1
DOWNLOAD PARTE 2
"Usar HJSplit para unir os arquivos"
http://superdownloads.uol.com.br/download/170/hjsplit/

Matar ou Correr

Matar ou Correr (1954) Brasil
Em City Down, uma cidade do Oeste, a população vive um clima de terror pois, quem manda, desmanda, faz e acontece, é o cruel bandido, Jesse Gordon. Este, detesta xerifes e cantores de "Saloon", provocando uma onda de violência na região.
Um dia, dois simplórios forasteiros, Kid Bolha e Ciscocada passam pela cidade e, acidentalmente, terminam nocauteando o temido vilão. Por gratidão, os habitantes de City Down resolvem nomear Kid Bolha o novo xerife. Começa, então, o drama do nosso herói. As dificuldades se multiplicam e Jesse Gordon termina fugindo da prisão, prometendo voltar para se vingar de todos, principalmente de Kid Bolha.

Elenco:
Oscarito (Kid Bolha)
Grande Otelo (Cisco Kada)
José Lewgoy (Jesse Gordon)
John Herbert (Bill)
Inalda De Carvalho (Helen)
Renato Restier
Suzy Kirbi
Julie Bardot
Altair Vilar

Formato: avi
Áudio: Português
Legendas: S/L
Duração: 1:27
Tamanho: 639 MB
Dividido em 07 Partes
Servidor: Rapidshare
http://rapidshare.com/files/176917399/CMGOEOCRT_FORUM_FARRA.part1.rar http://rapidshare.com/files/176922888/CMGOEOCRT_FORUM_FARRA.part2.rar http://rapidshare.com/files/176928408/CMGOEOCRT_FORUM_FARRA.part3.rar http://rapidshare.com/files/176934026/CMGOEOCRT_FORUM_FARRA.part4.rar http://rapidshare.com/files/176939669/CMGOEOCRT_FORUM_FARRA.part5.rar http://rapidshare.com/files/176945609/CMGOEOCRT_FORUM_FARRA.part6.rar http://rapidshare.com/files/176951194/CMGOEOCRT_FORUM_FARRA.part7.rar
Senha: http://farra.clickforuns.net

domingo, 8 de fevereiro de 2009

TRINITY AINDA É MEU NOME

Trinity Is Still My Name, Itália (1971)
Trinity (Terence Hill) e seu meio irmão Bambino (Bud Spencer), se encontram mais uma vez na casa dos pais para o banho "anual" e um pacífico jantar em família. Logo depois, partem para a cidade de San José onde Trinity, dá uma lição em um jogador trapaceiro o suficiente para serem confundidos (com uma pequena ajuda) com respeitáveis Agentes Federais. Os dois safados resolvem tirar vantagem da confusão, porém o bandidão do local, tenta subornar os dois "agentes" (e consegue), mas Trinity parece não querer deixar para trás a linda pioneira que acaba de chegar na cidade. Logo, os garotos acabam descobrindo uma operação de contrabando de armas e se envolvendo em mais confusões no velho oeste em busca de 50 mil dólares.
Formato: rmvb
Áudio: Português
Legendas: S/L
Duração: 1:24
Tamanho: 322 MB
Dividido em 04 Partes
Servidor: Mediafire e Rapidshare
MEDIAFIRE:
RAPIDSHARE:
Versão Legendado
Idioma...........: Inglês
Legenda..........: Português, Separada
Tamanho..........: 716Mb
Tipo................: AVI
Duração..........: 86 min
Resolução........: 535 x 373

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Pequeno Grande Homem

Little Big Man (1970)
Jack Crabb (Dustin Hoffman) com 121 anos, conta num hospital a história de sua vida, entre os índios Sioux. Sua indefinição racial provoca graves problemas de identidade, pois não se integra com os brancos e nem com os índios. Ele aprende a ser guerreiro com o seu avô adotivo, Chefe Velha Pele Curtida (Chief Dan George); o pecado da carne com sua mãe adotiva e mulher do Reverendo (Faye Dunaway); o valor da amizade com o pistoleiro Wild Bill Hicock (Jeff Corey) e a odiar com o General Custer (Richard Mulligan). Pequeno Grande Homem, que retrata com veracidade o período mais cruel da história dos EUA, inspirou Kevin Costner a produzir e dirigir, o grande vencedor de Oscars, Dança com Lobos.

Formato; AVI
Rapidshare
Download;
http://rapidshare.com/files/97284599/LittleBigMan.part1.rar
http://rapidshare.com/files/97334797/LittleBigMan.part2.rar
http://rapidshare.com/files/97396341/LittleBigMan.part3.rar
http://rapidshare.com/files/97402771/LittleBigMan.part4.rar
http://rapidshare.com/files/97402821/LittleBigMan.part5.rar
http://rapidshare.com/files/97461097/LittleBigMan.part6.rar
http://rapidshare.com/files/97461123/LittleBigMan.part7.rar
http://rapidshare.com/files/97309502/LittleBigMan.part8.rar
Legenda;
http://rapidshare.com/files/136867271/Little_Big_Man.rar

Sete Noivas Para Sete Irmãos

Seven Brides for Seven Brothers, 1954
Depois que Adam (Howard Kell), o irmão mais velho de uma família de caipiras, volta para sua fazenda com uma noiva, seus outros seis irmãos solteirões decidem ir para a cidade e arrumar seis noivas para morarem com eles na fazenda também.
Download RMVB
Legendas Embutidas
Rapidshare;

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Matar ou Morrer

High Noon (1952)
Will Kane (Gary Cooper) é um xerife que fica sabendo na hora de seu casamento que ao meio-dia chegará um trem trazendo Frank Miller (Ian MacDonald), um criminoso que mandou para a cadeia e planeja se vingar. Apesar de Amy (Grace Kelly), sua noiva quaker, argumentar que devem ir embora, ele acha que fugirá para sempre se não enfrentar a situação. A população (com raras exceções) se refugia sem ajudá-lo, apesar dele pedir aos cidadãos para enfrentarem o pistoleiro e seus cúmplices.
Elenco
Gary Cooper (Xerife Will Kane)
Thomas Mitchell (Jonas Henderson)
Lloyd Bridges (Harvey Pell)
Katy Jurado (Helen Ramirez)
Grace Kelly (Amy Kane)
Otto Kruger (Juiz Percy Mettrick )
Lon Chaney Jr. (Martin Howe)
Harry Morgan (Sam Fuller)
Ian MacDonald (Frank Miller)
Eve McVeagh (Mildred Miller)
Morgan Farley (Dr. Mahin)
Harry Shannon (Cooper)
Lee Van Cleef (Jack Colby)

Premiações
- Ganhou 4 Oscars, nas seguintes categorias: Melhor Ator (Gary Cooper), Melhor Trilha Sonora, Melhor Edição e Melhor Canção Original ("High Noon (Do Not Forsake Me, Oh My Darlin)"). Recebeu ainda outras 3 indicações, nas categorias de Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Roteiro.
- Ganhou 4 Globos de Ouro, nas seguintes categorias: Melhor Ator - Drama (Gary Cooper), Melhor Atriz Coadjuvante (Katy Jurado), Melhor Fotografia - Preto e Branco e Melhor Trilha Sonora.
- Ganhou o Prêmio Bodil de Melhor Filme Americano.

Curiosidades
- A ação de Matar ou Morrer transcorre em tempo real, ou seja, começa às 10:40 h e vai andando, minuto a minuto, até o meio-dia.
- O personagem Will Kane foi inicialmente oferecido pelo produtor Stanley Kramer ao ator Gregory Peck, que o recusou por considerá-lo muito parecido com o papel que fizera em The Gunfighter (1950).
- O ator Lee Van Cleef não tem um único diálogo durante todo o filme.
- A cidade mostrada em Matar ou Morrer chama-se Hadleyville. Apesar de em nenhum momento do filme o nome da cidade ser dito, ele é bem visível na estação de trem mostrada no filme.- Seguido por Matar ou Morrer 2
- A Volta de Will Kane (1980), feito para a TV norte-americana.

Tempo de Duração: 84 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1952
Estúdio: Stanley Kramer Productions
Distribuição: United Artists
Direção: Fred Zinnemann
Formato AVI
Rapidshare;
http://rapidshare.com/files/20335100/tchou_tchou_tchou.part1.rar http://rapidshare.com/files/20337397/tchou_tchou_tchou.part2.rar http://rapidshare.com/files/20339858/tchou_tchou_tchou.part3.rar http://rapidshare.com/files/20342271/tchou_tchou_tchou.part4.rar http://rapidshare.com/files/20344877/tchou_tchou_tchou.part5.rar http://rapidshare.com/files/20347576/tchou_tchou_tchou.part6.rar http://rapidshare.com/files/20350003/tchou_tchou_tchou.part7.rar
Legenda;
http://www.opensubtitles.org/pt/download/sub/3118367

PISTOLEIROS DO ENTARDECER

Ride The High Country (1962)
Um envelhecido ex-xerife, Steve Judd (Joel McCrea), é contratado para transportar uma remessa de ouro através de um território perigoso. Ele contrata um velho parceiro, Gil Westrum (Randolph Scott), e seu protegido, o jovem Heck Longtre (Ron Starr), para ajudá-lo. Porém Steve não imagina que Gil e Heck planejam roubar o ouro, com ou sem a ajuda dele. No caminho os três conhecem a jovem Elsa Knudsen (Mariette Hartley), que decide acompanhá-los para poder escapar do seu pai, Joshua Knudsen (R.G. Armstrong), um fanático pregador, e poder se casar com Billy Hammond (James Drury). Logo depois da cerimônia Elsa vê que cometeu um grande erro, pois Bill é um homem violento e seus irmãos são psicopatas. Assim Gil dá um jeito para que o matrimônio seja considerado nulo e os quatro viajam. Steve descobre que seria traído, mas domina a situação. No entanto Bill e seus irmãos os perseguem, pois querem Elsa de volta.
Elenco:
Randolph Scott ... Gil Westrum
Joel McCrea ... Steve Judd
Mariette Hartley ... Elsa Knudsen
Ron Starr ... Heck Longtree
Edgar Buchanan ... Judge Tolliver
R.G. Armstrong ... Joshua Knudsen
Jenie Jackson ... Kate
James Drury ... Billy Hammond
L.Q. Jones ... Sylvus Hammond
John Anderson ... Elder Hammond
John Davis Chandler ... Jimmy Hammond
Warren Oates ... Henry Hammond
Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR
Duração: 1:33
Tamanho: 305 MB
Divididos em 04 Partes
Servidor: Rapidshare
Senha: http://farra.clickforuns.net

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

O Dólar Furado

Un Dollaro bucato, Itália, 1965.
Western spaghetti é como são chamados os westerns realizados por diretores italianos. Esses filmes eram uma maneira do cinema europeu faturar em cima do sucesso dos westerns americanos, que estavam em baixa em Hollywood na época. Já no fim da década de 1960 os filmes decaíram de popularidade. No Brasil, convencionou-se chamar este estilo de filmes por "Bang-Bang à Italiana". Diga-se de passagem que Giuliano Gemma foi um dos principais atores de western spaghetti, acompanhado, é claro, por grandes outros.
Sinopse:
Giuliano Gemma é um soldado que retorna da guerra para lutar um outra em casa... Sem ele saber, seu irmão se transformou num pistoleiro infame chamado "Black Jack" que derrota os pistoleiros locais. Giuliano Gemma concorda em fazer uma emboscada para matar "Black Jack". E somente aí, que descobre quem realmente é o fora-da-lei. Com vingança no coração, ele se volta contra seus empregadores.
Elenco:
Giuliano Gemma (Gary O'Hara)
Ida Galli (Judy O'Hara) entre outros.

Formato: rmvb
Áudio: Italiano (original)
Legendas: Português/BR
Duração: 1:30
Tamanho: 323 MB
Divididos em 04 Partes
Servidor: Rapidshare

http://rapidshare.com/files/131860914/Do_Fur_leg_FORUM_FARRA_up_by_Skelton.part1.rar http://rapidshare.com/files/131883961/Do_Fur_leg_FORUM_FARRA_up_by_Skelton.part2.rar http://rapidshare.com/files/131942870/Do_Fur_leg_FORUM_FARRA_up_by_Skelton.part3.rar http://rapidshare.com/files/131948112/Do_Fur_leg_FORUM_FARRA_up_by_Skelton.part4.rar

NO TEMPO DAS DILIGÊNCIAS

Stagecoach (1939)
Em uma diligência embarcam um médico alcoólatra (Mitchell), um pistoleiro (Wayne), uma prostituta (Trevor), um banqueiro (Meek), um jogador (Carradine) e uma mulher grávida (Platt). Ao longo da viagem, os integrantes do grupo enfrentam perigos e revelam sua verdadeira natureza. "No Tempo das Diligências" é um dos maiores westerns já produzidos por Hollywood. Realizado por John Ford, com roteiro de Dudley Nichols, o filme é muito bem conduzido, não havendo qualquer cena que merecesse ser cortada.O filme apresenta dois clímax, pontos em que a narrativa alcança uma maior tensão: o primeiro é quando ocorre o clássico ataque dos Apaches à Diligência; o segundo é quando Ringo Kid se defronta com os assassinos de seu pai e de seu irmão num confronto final. A grande estrela de "No Tempo das Diligências" é, sem dúvida, seu diretor, John Ford. Introduzir e definir nove personagens no contexto de um western como esse, não é tarefa fácil, e Ford o faz com maestria.Com uma excelente trilha sonora e uma ótima fotografia, o filme tem ainda em seu elenco, um dos seus pontos fortes.
.
Prêmios:
Oscar de Melhor Ator Coadjuvante (Thomas Mitchell) e Trilha Sonora. Indicações para Melhor Filme, Diretor, Fotografia, Direção de Arte e Montagem.
.
Áudio: Inglês
RMVB Legendado
DVD Rip
Rapidshare em três partes
Descompactar e juntar com 7zip
Senha: http://farra.clickforuns.net/
.
Megaupload;
Tamanho: 306Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: RMVB
.
Torrent;
Legendas;